SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 29/05/2017

terça, 30 de maio de 2017
Na Sessão Ordinária desta Terça-feira, dia vinte e nove (29) de Maio de 2017; as matérias constantes na Ordem do Dia ...

Na sessão desta Terça-feira, dia vinte e nove (29) de Maio de 2017; as matérias constantes na Ordem do Dia foram as seguintes:

Em Segunda Votação o Projeto de Lei do Executivo n.º 022/2017Dispõe sobre a Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel a 2ª Companhia de Polícia Militar de Dois Vizinhos – PR e dá outras providências. Onde o mesmo foi posto em discussão e apreciação, o Senhor Presidente colocou em Votação nominal, sendo o mesmo aprovado por unanimidade.

Em Primeira Votação os Projetos de Lei foram Postos em discussão e apreciação, o Senhor Presidente os colocou em Votação, sendo os mesmos aprovados por unanimidade em Primeira votação; sendo eles:

Projeto de Lei do Executivo n.º 026/2017 - Autoriza o Município de Dois Vizinhos a isentar ou diminuir a área destinada para fins institucionais de futuro loteamento e dá outras providências.

Projeto de Lei 031/2017 - Autoriza o Poder Executivo Municipal de Dois Vizinhos a alterar a denominação de rua. Posto em discussão e apreciação o Projeto de Lei.

Foi também recebido o Requerimento 030/2017 – De proposição do Vereador Deolino Benini Junior requerendo ao executivo municipal de Dois Vizinhos, relatório de informações sobre licitação, demanda e falta de medicamentos ministrados pelo SUS e consórcio na Secretaria Municipal de Saúde. O requerimento foi posto em discussão e apreciação, o Senhor Presidente colocou em Votação, sendo aprovado por unanimidade.

Na última parte desta Sessão Ordinária, denominada de Pronunciamento de Interesse Público; os Vereadores que fizeram inscrição e uso da palavra pela ordem em que se inscreveram foram: João Marcos Martins Moreira; Edimarcos Bonis Dal´Agnol; Sérgio Luiz Marchese; Ezequias Hein; Juarez Alberton; Valdelir Gaspar Schimite; João Paulo Baptista dos Santos; Aline Dossa; Deolino Benini Junior e o Presidente Adriano Steinemann Santiago.

Fonte: Técnico de Imprensa