SÃO ENTREGUES TRÊS (03) NOVAS VIATURAS PARA DOIS VIZNHOS

segunda, 10 de julho de 2017
Autoridades Duovizinhences recebem novas viaturas...

Na tarde desta última sexta-feira, dia dez (07) de Julho de 2017; os Vereadores Edimarcos Bonnis Dal´Agnol, Juarez Alberton, Valdelir Gaspar Shmite e o vereador Presidente Adriano Steinemann Santiago da Câmara Municipal de Dois Vizinhos com a companhia do Presidente da CONSEG-DV, Dtr. Pedro Colaço, e do Prefeito Municipal, Raul Camilo Isoton; estiveram em Francisco Beltrão, no Batalhão da Polícia Militar, para o recebimento das viaturas reivindicadas na audiência pública do dia 04 de abril de 2017.

A partir de hoje Dois Vizinhos não terá duas (02) viaturas como anunciado anteriormente pelo Governo, mas sim três (03) viaturas e armamentos tipo Fuzil Militar, pois o chefe da Casa Civil e o Governador mandaram mais uma viatura completamente equipada para completar o quadro de viaturas do Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos; as novas viaturas completamente equipadas que já estão aqui são: uma Palio weekend para a Polícia Militar, uma Renault Duster, para a polícia civil e outra Renault Duster para o Corpo de Bombeiros.

A promessa do Deputado Paulo Litro, do Secretário Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e do Governador Beto Richa é de enviar ainda este ano mais viaturas novas para o município.

Nesta data foram entregues vinte e sete (27) viaturas para a microrregião onde abrange o 21º Comando de Polícia Militar de Francisco Beltrão.

Fonte: Técnico de Imprensa