SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 09/11/2017

quinta, 09 de novembro de 2017
Investimento de Três Milhões foi aprovado para melhorias em Dois Vizinhos... Construção de viaduto e pavimentação com asfalto em vias movimentadas...

Nesta quinta-feira, dia nove (09) de Novembro de 2017; às 06:30 hrs, durante Sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, na parte denominada de Ordem do Dia, esteve em pauta para segunda votação um (01) Projeto de Lei, onde o mesmo foi aprovado por unanimidade; sendo ele o Substitutivo ao Projeto de Lei do Executivo n.º 067/2017, que autoriza o Chefe do Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Agência de Fomento do Paraná S.A. ou outra Instituição Financeira, onde o Poder Executivo Municipal fica autorizado a contratar operações de crédito até o limite de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais).

Os recursos oriundos das operações de crédito autorizadas por esta Lei, serão destinados a:

- Viaduto/Trincheira na Rua Mário de Barros com continuidade na travessa Santo Pinto Pedroso fazendo esquina com a Avenida Rio Grande do Sul no popular moro da coruja; com investimento de R$ 2.100.000,00 (dois milhões e cem mil reais) na construção do viaduto.

- Pavimentação de vias urbanas do município, tendo um investimento de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) que será investido na pavimentação asfáltica das Ruas Irineu Guse Claudino (a partir da esquina da Rua Lourenço Sluzarski até a Avenida México) e parte da Avenida Prefeito Dedi Barrichelo Montagner (da esquina da Rua Castelo Branco até a esquina da Rua Iguaçu).

Fonte: Técnico de Imprensa e Comunicação Social