DEPUTADO ESTADUAL PAULO LITRO ENTREGA AUTORIZAÇÕES PARA LICITAÇÕES EM DOIS VIZINHOS

sexta, 17 de novembro de 2017
Foram entregues as autorizações para que sejam licitados os recapes asfálticos na Perimetral Norte...

Foi entregue hoje pelo Deputado Paulo Litro ao Prefeito Raul Isotton, as autorizações para que sejam licitados os recapes asfálticos na Perimetral Norte (ligando os bairros Margarida Galvan e Jardim da Colina), na Rua Guilherme Guzzo, e no Parque Industrial, no valor de quase R$ 2 milhões e 400 mil reais.

Estiveram também presentes no ato da entrega os vereadores Emarcos b. Dal´Agnol, Valdelir G. Schmite; o secretário-geral, Eluísio Marostega e o chefe do Núcleo Regional de Educação, Professor Nivaldo Florentino.

Este ato demostra a preocupação com o bem-estar da população Duovizinhense, bem como a evolução da cidade em prol do seu desenvolvimento.

Fonte: Técnico de Imprensa e Comunicação Social