PRIMEIRO VEREADOR SUPLENTE ASSUME CADEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL

terça, 06 de fevereiro de 2018
Nesta terça-feira, dia seis (06) de fevereiro de 2018, o Primeiro Vereador Suplente, Senhor Cledemir José Mezzomo (PSC), assume por noventa (90) dias a cadeira...

Assumiu hoje, dia seis (06) de fevereiro de 2018, a cadeira do Vereador João Paulo Baptista dos Santos (PR), que licenciou-se do cargo de Vereador por um prazo de noventa (90) dias por motivos pessoais, o primeiro Vereador Suplente da coligação, Cledemir José Mezzomo (PSC).

Mezzomo foi empossado para o cargo na sala da presidência da Câmara de Vereadores de Dois vizinhos pelo Presidente da casa, senhor Adriano S. Santiago; onde no ato da posse, após o juramento, Mezzomo enfatizou que irá trabalhar em prol da comunidade Duovizinhense.

Além da presidência da casa, participaram da posse, o Diretor Romeu Brandt, a Oficial Legislativa Fabiana L. Krudycs, o Vereador João Paulo B. Dos Santos e o suplente a Deputado Estadual Luiz Raimundo Corti (PSC).

Fonte: Técnico de Comunicação Social