Vereador Chicão fiscaliza andamento de obras de calçamento no interior

quarta, 18 de abril de 2018
Nova vistoria nas obras de calçamento em trechos de serras de estradas vicinais foi realizada nesta semana. Vereador Chicão (PP) percorreu alguns pontos que estão recebendo pavimentação .

Nova vistoria nas obras de calçamento em trechos de serras de estradas vicinais foi realizada nesta semana. O vereador Edimarcos “Chicão” Dal’Agnol (PP), percorreu alguns pontos que estão recebendo pavimentação com pedras irregulares. O vereador acompanha o desenvolvimento das obras atendendo a diversos pedidos de moradores dessas regiões, que cobram uma fiscalização mais efetiva no período inicial dos trabalhos para que o resultado final seja um pavimento mais regular e exija menos manutenção.

A visita aconteceu nesta terça-feira, 17, aos canteiros das estradas de Linha Santa Maria e Linha São Pedro do Sul, onde trabalham as empreiteiras Pedreira Zotti e Emlifoz Limpeza e Conservação, respectivamente. Chicão conversou com trabalhadores, fez observações e colheu impressões sobre o andamento das obras.

Na oportunidade, Chicão visitou também a localidade de Linha Lambari e confirmou a construção de um ponto de ônibus para atender aos usuários do transporte coletivo e, de maneira particular, aos alunos que utilizam o transporte escolar e que há tempos reivindicavam a instalação daquela estrutura. A construção do abrigo foi uma solicitação do vereador e presidente da Câmara, Adriano Santiago, o vereador Dida (REDE).

Nos próximos dias haverá novas visitas a outros pontos onde acontecem melhorias nas estradas municipais.