Autoridades reivindicam instalação de nova vara cível em Dois Vizinhos

quarta, 25 de abril de 2018

A juíza titular da vara cível da Comarca de Dois Vizinhos, Dra. Michele Franzoni, esteve em Curitiba nesta terça-feira, 24, acompanhada por diversas lideranças duovizinhenses e foi recebida pelo presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Renato Braga Bettega. A visita da comitiva ao TJ-PR teve como objetivo reivindicar a instalação da 2ª vara cível no município, visando acelerar o trabalho da justiça, atualmente prejudicado pelo aumento da demanda.

Durante a audiência, Dra. Michele Franzoni contou com o apoio do deputado estadual Paulo Litro (PSDB), do prefeito Raul Isotton (MDB), do presidente da Câmara de Vereadores Adriano Santiago (REDE) e dos vereadores Sérgio Luiz Marchese (MDB), Edimarcos Bonis Dal’Agnol (PP), Deolino Benini Junior (PRB), Juarez Alberton (PSDB), Cledemir Mezzomo (PSC) e Aline Dossa (PSD). Também estiveram presentes o presidente e o vice-presidente da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL), Edilberto Minski e Marcos Nonemacher; o chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), Nivaldo Florentino e o chefe do Escritório Regional da SEAB, Vinicius Coletti, além de advogados e outras lideranças.

Após o compromisso no Tribunal de Justiça, os representantes dos poderes Executivo e Legislativo duovizinhenses foram recebidos pela governadora Cida Borghetti (PP), no Palácio Iguaçu.