Arquimedes Azevedo assume vaga de Sérgio Marchese por 30 dias

terça, 05 de junho de 2018
Arquimedes Gonçalves de Azevedo retorna à Câmara de Dois Vizinhos para mais um período de 30 dias, desta vez como suplente de Sérgio Luiz Marchese.

Nesta segunda-feira, 04, assumiu o vereador suplente Arquimedes Gonçalves de Azevedo (MDB) em substituição ao vereador titular Sérgio Luiz Marchese (MDB), licenciado pelo período de 30 dias para tratar de assuntos particulares. Arquimedes já havia assumido anteriormente, em outubro de 2017, em substituição ao também vereador suplente Ezequias Hein (MDB).

Arquimedes Gonçalves de Azevedo foi empossado pelo presidente do Legislativo, vereador Adriano Steinemann Santigo (REDE), ato testemunhado pelos colegas João Paulo Baptista dos Santos (PR), João Marcos Martins Moreira (PT) e Aline Dossa (PSD), além dos assessores legislativos Fabiana Krudycz e Valdemar da Silveira. Como terceiro suplente da sua coligação, ficará no cargo até o dia 04 de julho de 2018.