Pedro de Jesus Colaço continua à frente do Conselho Comunitário de Segurança
 
terça, 05 de junho de 2018
Representantes da comunidade se reuniram na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 04, para a eleição da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Dois Vizinhos.

Representantes de vários segmentos da sociedade duovizinhense estiveram reunidos na tarde da segunda-feira, 04 de junho, para a eleição da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Dois Vizinhos (CONSEG), instituição que congrega pessoas e entidades relacionadas com a segurança pública.

O Conselho Comunitário de Segurança – principal espaço para a discussão dos fatos relativos à segurança da comunidade – é responsável, entre outros aspectos, por debater e analisar os problemas, buscar soluções e planejar ações para resolver as deficiências da área. Além disso, o CONSEG atua como elo entre os agentes responsáveis pela segurança comunitária, como as polícias (Civil, Militar, Federal e Rodoviária), Corpo de Bombeiros, autoridades eleitas (prefeito, vereadores e deputados), comunidade em geral, empresários, veículos de comunicação e instituições como escolas, igrejas, associações, clubes de serviços, prefeitura, secretarias municipais e estaduais, organizações não governamentais e outras, promovendo a cooperação mútua e estreitando os laços entre esses elementos e a população, na busca pela prevenção e combate aos mais diversos tipos de violência.

A eleição aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores – coordenada pelo Tenente Pedro Marcelo Pereira, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Dois Vizinhos – e confirmou, por aclamação, a única chapa concorrente, encabeçada por Pedro de Jesus Colaço. Os demais membros são Rubens Pereira Alves, Silvana de Mello Guzzo, Edilberto Minski, Gilson Luiz Klein, Claudenor José Shaedler, Volmar Sarturi, Silvania Estela Radin, Émerson Teixeira, Albino Lopes, Elzir Natal Rossetti, João Mário Ferreira da Silva Junior, Alexandre Henrique Guzzo, Willian Benini e Márcia Cândida Rodrigues Balotin.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual