Sessão legislativa ordinária de 11 de junho

terça, 12 de junho de 2018
Em mais uma sessão tranquila do Legislativo duovizinhense, os vereadores discutiram nesta segunda-feira, 11, diversos assuntos de interesse da comunidade.

A Câmara de Vereadores registrou a entrada de três propostas do Executivo. A primeira aprova o Loteamento Jardim Gilia Vitto; a segunda trata da remoção de carcaças de veículos abandonados nas ruas da cidade e a terceira define novas áreas de expansão urbana. O Legislativo apresentou sete indicações propondo melhorias para a infraestrutura urbana e também para a Vila Rural Canarinho, além do Requerimento 027/2018 – assinado pelos vereadores Dida Santiago (REDE), Juarez Alberton (PSDB), Benini Junior (PRB), Chicão Dal’Agnol (PP) e Schmitinho (PP) – solicitando informações sobre o contrato de prestação de serviços de coleta de lixo. Foi também acolhido o edital de convocação para as sessões extraordinárias de 15 e 19 de junho de 2018, ambas às 18 horas, para votação do Projeto de Lei 026/2018, que trata da elaboração e execução do orçamento municipal para 2019.

Os vereadores aprovaram, em segunda votação, o Projeto de Lei 024/2018, de autoria do Executivo municipal, que aprova o Loteamento Vale do Country 2; e em votação única, o Requerimento 027/2018, do Legislativo, descrito no parágrafo anterior; ambos por unanimidade.

Após encerradas as votações e de acordo com a ordem de inscrição, os vereadores Douglas Colaço (PPL), Schmitinho (PP) e Dida Santiago (REDE) utilizaram a tribuna para seus pronunciamentos.