Câmara de Dois Vizinhos recebe visita de alunos da rede municipal

terça, 21 de agosto de 2018
Mais uma vez a CMDV foi visitada por alunos da rede municipal de ensino, como parte do planejamento de conteúdo que procura explicar o funcionamento da estrutura municipal.

Mais uma vez a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos foi visitada por alunos da rede municipal de ensino, como parte do planejamento do conteúdo escolar que procura explicar aos estudantes o funcionamento da estrutura municipal.

No início da tarde desta terça-feira, 21 de agosto, aproximadamente 40 alunos das turmas C e D do 4º Ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Santa Luzia, acompanhados das professoras Roseli Aparecida Henkes e Magda Giacomini, visitaram as dependências do Legislativo municipal, num compromisso previamente agendado pela diretora Cleunir da Rosa Mitrut. Nesse passeio pelas instalações da Câmara, os estudantes foram assistidos pelo assessor legislativo e também professor Valdemar da Silveira, e receberam informações sobre o funcionamento da instituição e seus diversos departamentos. Conheceram o plenário onde são realizadas as sessões – e onde efetivamente trabalham os vereadores – e puderam entender o funcionamento do Poder Legislativo Municipal, além de fazer perguntas sobre a atividade dos legisladores.