Legislativo e Executivo realizam reunião de trabalho

sexta, 01 de fevereiro de 2019
Encontro entre representantes do Legislativo e do Executivo objetiva afinar sintonia entre forças politicas do município para buscar soluções para demandas da comunidade.

Na manhã desta sexta-feira aconteceu, nas dependências da Câmara de Vereadores, uma reunião entre representantes dos Poderes Legislativo e Executivo de Dois Vizinhos. Mais de vinte pessoas foram recepcionadas pelo presidente Douglas Colaço e vários vereadores.

O encontro – iniciativa do novo presidente da Câmara, que assumiu no último dia 2 de janeiro – teve por objetivo estreitar o relacionamento entre os Poderes, visando uma maior sintonia entre as forças políticas na busca de soluções para as necessidades da comunidade. A ação é parte da estratégia de Douglas Colaço para tornar a Câmara de Vereadores mais presente nas decisões sobre as questões de interesse da população.

O prefeito Raul Isotton (MDB), acompanhado pelos secretários, parabenizou o presidente da Casa de Leis pela iniciativa e explanou sobre as ações da sua administração, expôs as dificuldades que os gestores enfrentam atualmente para cumprir seus cronogramas e falou com otimismo sobre os projetos que tem para os dois últimos anos à frente da gerência do município, destacando a importância do trabalho conjunto entre Executivo e Legislativo para a conquista dos objetivos. Diversos secretários aproveitaram a oportunidade para relatar suas experiências, sucessos e dificuldades do dia a dia e falar um pouco sobre suas propostas e expectativas para a fase complementar da administração. Todos concordaram que o papel da Câmara de Vereadores será determinante para o sucesso dos seus projetos e elogiaram a disposição demonstrada.

Além do presidente da Câmara Douglas Colaço (Pros), estiveram presentes os vereadores João Paulo Baptista dos Santos (PR), Aline Dossa (PSD), João Marcos Martins Moreira (PT), Ezequias Hein (MDB) e Sérgio Marchese (MDB); e os suplentes Cledemir Mezzomo (PSC) e Arquimedes Gonçalves de Azevedo (MDB).