CMDV retoma trabalhos com primeira sessão ordinária do ano

segunda, 04 de fevereiro de 2019
Finalizado o período de recesso parlamentar, os vereadores de Dois Vizinhos retomam as atividades e se reúnem para a primeira sessão ordinária de 2019, às 19h30 de hoje.

Nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos realiza a primeira sessão ordinária do ano, após o período de recesso parlamentar, que começou em 23 de dezembro de 2018 e estendeu-se até 1º de fevereiro de 2019.

O Legislativo municipal retoma os trabalhos da 14ª Legislatura apresentando uma pauta com diversas proposições próprias, composta por projetos de lei, emendas e indicações que tratam sobre os mais diversos assuntos. Na reunião de hoje será também realizada a eleição das Comissões Permanentes da Casa, órgãos técnicos criados pelo Regimento Interno e constituídos com a finalidade de analisar os assuntos submetidos a seu exame e emitir parecer. A composição parlamentar dessas comissões é renovada a cada dois anos. Além disso, nesta primeira reunião será feita a leitura do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito criada em 2018 para apurar suspeita de irregularidades na contratação dos serviços de coleta e destinação do lixo no município de Dois Vizinhos no período de 2009 a 2018.

A sessão terá início às 19h30 e, como sempre, será aberta ao público. Os trabalhos dos vereadores também podem ser acompanhados através das redes sociais. Todas as sessões da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos são transmitidas, em tempo real, em nossos canais no Youtube e Facebook.