ADAPAR solicita apoio da Câmara

quinta, 28 de março de 2019
Fiscal da Defesa Agropecuária da ADAPAR visita a Câmara em busca de apoio.

Na data de ontem (27/03/19) o Presidente da Câmara de Vereadores Douglas Colaço recebeu a visita do Sr. Ivan Junior, que é fiscal da defesa agropecuária da ADAPAR. O mesmo veio solicitar a Tribuna do Povo, para expor durante uma Sessão Ordinária da Câmara, algumas situações relevantes e pedir o apoio do Legislativo para a continuidade do bom andamento dos trabalhos da ADAPAR. O pedido foi atendido e na próxima segunda-feira, dia 1 de Abril, Ivan terá de 10 a 15 minutos para fazer suas colocações.

A ADAPAR tem a missão de promover a saúde animal, a sanidade vegetal, a inocuidade dos alimentos, a conformidade do comércio e uso de insumos agropecuários, o uso adequado do solo agrícola, com responsabilidades compartilhadas entre as partes interessadas em benefício da sociedade.

Para saber mais sobre esta empresa visite o site: http://www.adapar.pr.gov.br