Sessão Ordinária do dia 19 de agosto de 2019.

terça, 20 de agosto de 2019
Entrega de Homenagem ao Lions Clubs Dois Vizinhos.

Na sessão de ontem tivemos uma homenagem ao Lions Clubs, que a muitos anos vem lutando pela causa humanitária em nosso município. Deoclides Coelho Nurimberg que é o Presidente do Lions Clubs Dois Vizinhos, usou da tribuna para falar sobre a entidade e suas benfeitorias a nível municipal e mundial. Algumas ações voltadas a nossa comunidade são: Pedalando com o Papai; Chá das Joias; Jantar do Peixe; Carrinho Solidário entre outras que ajudam pessoas por todo mundo. De todos os recursos juntados pela entidade, 80% são para doação e 20% para manutenção da sede. As mensalidades pagas pelos membros, complementam o caixa da sede local para manter as estruturas funcionais. Esta homenagem foi proposta pelo Sr Vereador Cledemir Mezzomo.

Mais informações sobre o clube podem ser encontradas no site oficial: www.lionsclubs.org/pt

A sessão completa pode ser vista em: www.youtube.com/watch?v=RygvelbsXJE