Aprovado Requerimento 005/2020.

quinta, 20 de fevereiro de 2020
O Requerimento 005/2020 solicita informações sobre a construção da sede AMEDV-RCC.

Aprovado na Terceira Sessão Ordinária que aconteceu na última segunda feira, 17 de fevereiro, o Requerimento 005/2020 o qual solicita ao executivo municipal e a empresa prestadora de serviço, informações obre o andamento da obra de construção da sede da AMEDV-RCC, localizada no Bairro São Judas Tadeu. Um relatório descrevendo quais ações já foram realizadas e a previsão para data de entrega também foi requerido.

AMEDV-RCC é Associação de Mulheres de Dois Vizinhos e Rede de Combate ao Câncer, foi fundada por um grupo de mulheres voluntárias preocupadas com a incidência de câncer no município de Dois Vizinhos. Fundada em 30 de maio de 2006, é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, de finalidade social e filantrópica. Tem como objetivo educar, prevenir, reabilitar e reintegrar o paciente de câncer na comunidade, levar informações simples e objetiva. Apoiando ações municipais, estaduais, federais que visem, em especial, o combate e a prevenção de câncer na cidade de Dois Vizinhos Estado do Paraná.

Assista a sessão completa:  https://www.youtube.com/watch?v=QtgDVyPq_CI