Aprovado Projeto de Lei 002/2020.
 
terça, 10 de março de 2020
Este projeto declara de utilidade pública a ONG Anjos Protetores dos Animais.

A ONG Anjos Protetores dos Animais presta relevantes serviços ao município de Dois Vizinhos em prol da proteção dos animais, colaborando efetivamente na busca por animais perdidos, na recolocação de animais abandonados em lares provisórios e definitivos, e na realização de castrações, vacinações e outras atividades necessárias ao bem-estar animal.

Desempenham, ainda, papel importante por meio da conscientização e educação da população para uma adoção e posse responsável, e para a necessidade de proteção aos animais e ao meio ambiente. Tais ações repercutem positivamente em toda a sociedade, que passa a exercer sua responsabilidade no momento em que percebe a importância de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos animais, evitando maus-tratos, abusos, crueldades e abandono.

Com a aprovação do referido projeto e a consequente declaração de título de Utilidade Pública à Organização Não Governamental – ONG Anjos Protetores dos Animais, o Poder Legislativo e o Poder Executivo Municipal abrem diversas oportunidades à entidade, principalmente no sentido de proceder com captação de recursos, a fim de proporcionar melhor cumprimento aos objetivos postulados no estatuto da referida ONG.

O projeto já foi aprovado em segunda votação.

Assistam a sessão do dia 09 de março aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=1QTABTGyK80

 


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual