INICIAM HOJE (13/04/2020) AS OBRAS DA TRINCHEIRA NA VIA RÁPIDA

segunda, 13 de abril de 2020
A partir dessa segunda-feira , dia 13, iniciam as obras do viaduto no cruzamento da Mário de Barros com a Avenida Rio Grande do Sul.

O Secretário Municipal de Planejamento Rogério Luís Nunes, informa que iniciam nesta próxima segunda-feira (13), as obras da (trincheira) ou viaduto no cruzamento da Mário de Barros com a Avenida Rio Grande Sul.

A obra será construída com recursos provenientes de financiamento junto a Fomento Paraná e contrapartida do município. Do empréstimo serão investidos R$2.100,000,00, (dois milhões e cem mil reais), mais a contrapartida com recursos próprio do município, para os devidos ajustes.
O Deptran-DV sinalizou o trânsito nas imediações da obra para orientar os motoristas que passam pelo local diariamente.
Para quem trafegar no sentido Norte/Sul deve seguir pela Souza Naves.
Para quem estiver trafegando pela Avenida da Torres no sentido centro, deve acessar a Avenida Dedi Barrichello Montagner.
Os motoristas que trafegarem no sentido Sul/Norte, devem utilizar as avenidas Presidente Kennedy ou Salgado Filho.
Já que foram seguir aos bairros Sagrada Família e Santa Luzia, devem trafegar pela Avenida México ou pela Rua Mato Grosso.
No tocante aos trafego pesado, (caminhões), há sinalização de orientação dos motoristas.
Quem estiver em dúvida quanto as rotas deve entrar em contato com o Deptran-DV, pelo fone: (46) 3536-1895.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Executiva