readequação da estradas

segunda, 29 de maio de 2006
vereadores estiveram visitando as obras nas estradas do interior do município onde...
No dia vinte e cinco de maio alguns vereadores, dentre eles os componentes da comissão de justiça e redação, atendendo a pedidos, estiveram visitando e fiscalizando a readequação das estradas que ligam as comunidades de Santa Bárbara, Quatro Irmãos e São Roque. Os vereadores visitaram também alguns dos moradores para estarem mais a par da situação vivida pelos mesmos, os quais falaram sobre algumas dificuldades. Alguns problemas foram percebidos como: A estrada erguida em demasia no cume das elevações, tornando intransitável para veículos de carga, término da compactação do cascalho No restante, foi considerado que a estrada está ficando boa, dentro das condições e dos estudos geomorfológicos. A prefeitura já foi comunicada e a empresa responsável pela prestação do serviço também já foi notificada.