Audiência Pública

sexta, 21 de julho de 2006
A décima segunda sessão de Audiência pública...

A décima segunda sessão de audiência pública realizada pela Câmara de vereadores de Dois Vizinhos, aconteceu na noite de quinta – feira, vinte de julho, no centro  comunitário do bairro Jardim da Colina e reuniu os moradores dos bairros Jardim Marcante, Margarida Galvan e Jardim da Colina.

Depois que o Presidente da Câmara abriu a sessão, foram lidas as normas a serem seguidas durante a audiência pública e então os representantes escolhidos pelas comunidades fizeram uso da tribuna, para reivindicarem as melhorias tidas como prioridades.

Dentre os interesses da coletividade das comunidades foram destacadas pelos representantes, a tubulação, sinalização em algumas ruas, calçamento, iluminação, e uma quadra de esportes polivalente.

No final da sessão os vereadores homenagearam por meio de uma entrega de placas alguns dos pioneiros dos bairros. A próxima sessão de audiência pública acontecerá no dia três de agosto no bairro Nossa senhora de Lourdes.