13º Audiência Pública

sexta, 04 de agosto de 2006
A 13º Sessão de Audiência Pública

Vereadores e funcionários da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, visitaram quinta – feira três de agosto a comunidade do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, para a décima terceira sessão de audiência pública, realizada nesse ano.

Esse tipo de sessão tem por objetivo ouvir e aproximar o legislativo duovizinhense da população.

Na ocasião representantes do conselho de pastoral, associação dos moradores, clube de mães, escolas municipal e estadual e posto de saúde , fizeram uso da tribuna para solicitar melhorias que visam o bem estar da comunidade.

Dentre as reivindicações estão: Melhor iluminação pública, abertura de uma via ligando o bairro à empresa Latreile, saneamento, construção de uma creche, de uma casa para menores  e de uma sede para o clube de mães.

Vale lembrar que esses pedidos estão sendo incluídos e analisados pelos vereadores e poderão ser inclusos na revisão do plano diretor, realizado a cada dez anos.

No final da sessão como de costume os vereadores entregaram sete  homenagens para os pioneiros do bairro.