quarta, 30 de agosto de 2006
Na última sessão os vereadores aprovaram...

A Câmara de vereadores de Dois Vizinhos aprovou na  28º sessão ordinária a criação de um novo conselho para a comunidade duovizinhense. O CONDEF, Conselho municipal de defesa dos direitos da pessoa portadora de deficiência O objetivo do COMDEF é o de propor, orientar e coordenar diretrizes, políticas e ações públicas que assegurem, através de instrumentos ao seu alcance, o gozo dos direitos humanos, da cidadania e das liberdades fundamentais.Os conselheiros serão eleitos ou indicados pelas entidades que representam em um mandato de dois anos sem qualquer tipo de remuneração..

Além disso três vereadores estão saindo de licença nesse mês de setembro Raul Isoton (PMDB), Mauri  F. dos Santos (PT) e Alcir Ganassini (PPS), Todos por motivos particulares ao qual não serão remunerados nesse período. Assumirão nesse caso seus respectivos suplente Artêmio Mafissoni (PMDB), Antônio Castanha (PT) e Edson Spiasi (PPS).