quarta, 06 de setembro de 2006
Será entregue aos candidatos...

Visando contribuir com o desenvolvimento microrregional,  a Vereadora de Dois Vizinhos Maria Marli juntamente com  Vereadores das Câmaras Municipais de Boa Esperança do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu, Nova Esperança do Sudoeste, Nova Prata do Iguaçu, Salto do Lontra, São Jorge do Oeste, Verê e Dois Vizinhos, representando cerca de 100.000 habitantes, apresentarão uma carta  aos candidatos ao Governo do Estado neste pleito de 2006, Na décima quarta edição da feira do melado que acontece em Capanema. 

Considerando que após  debate das áreas de Saúde e Ação Social, encaminham propostas como

  1. Descentralização do Centro Regional de Especialidades (CRE) com a implantação de Unidade para atendimento da Microrregião de Dois Vizinhos, visando a Humanização e a resolutividade dos serviços, desafogando o Serviço em Francisco Beltrão;

 

  1. Reestruturação da Central de Leitos, com ação efetiva de auditores nos Municípios verificando a disponibilidade dos leitos hospitalares;

 

  1. Estadualização do Hospital Público de Dois Vizinhos, como estabelecimento de referência microrregional. Dentre outras.

 

A iniciativa visa antes de tudo propor melhorias em prol da coletividade, e uma atitude frente as perspectivas do meio político em que estamos inseridos.

 

 

Fonte:
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual