Reivindicação

segunda, 09 de abril de 2007
Vereadora requer do executivo municipal melhorias na escola de Linha Santa Maria
A vereadora Maria Marli B. da Silva – PT protocolou na Câmara de Vereadores um pedido para que a municipalidade tome providências e proceda a reforma da antiga escola da Linha Santa Maria interior do município de Dois Vizinhos.
Conforme Maria Marli explicou, ela já procurou o Executivo por diversas vezes para que seja viabilizada a reforma da referida escola, mas até então o município não o fez. “Já procurei a prefeitura varias vezes sendo que a comunidade tem até um abaixo assinado pedindo a reforma e os moradores da comunidade merecem um local para fazer as reuniões da Associação de Moradores, a Pastoral da Criança e até as eleições que são realizadas ali”, destaca a vereadora explicando das diversas formas que a comunidade está utilizando a antiga escola.
O requerimento se for aprovado será encaminhado ao executivo para que faça o trabalho necessário sendo que só dependerá da vontade da municipalidade em proceder a referida reforma.

Indicação
Maria Marli também protocolou na secretaria da Câmara uma indicação para que seja viabilizada a construção de uma quadra poli esportiva no Bairro São Francisco Xavier.

Pedido de Ônibus
A vereadora teve também um requerimento aprovado por unanimidade na Câmara em que ela pede a Receita Federal que seja doado ao município um ônibus para que a secretaria de saúde possa utilizar no transporte de doentes.
A Vereadora se colocou a disposição de ir até Foz do Iguaçu entregar em mãos o referido requerimento juntamente com uma série de documentos para que a Receita disponibilize o mais breve possível o ônibus para Dois Vizinhos.

Legenda: A vereadora tem uma participação ativa nas questões da saúde pública.