Agencia do INSS

quarta, 18 de abril de 2007
Maria Marli pede empenho dos políticos que representam a região
A vereadora de Dois Vizinhos Maria Marli B. da Silva – PT enviou oficio aos Deputados Estaduais, Federais e ao Senador Flavio Arns todos do seu partido, pedindo auxilio e empenho dos políticos na implantação de uma agencia do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) em Dois Vizinhos.
Segundo a vereadora o município já tem condições e comporta a estrutura para receber o INSS sendo que Dois Vizinhos se consolida a cada dia como sede de uma micro região.
De acordo com Maria Marli a promessa é antiga e as pessoas precisam muito da agencia sendo que todos os dias inúmeras pessoas tem que se deslocar a Francisco Beltrão para poder ter acesso aos serviços. “Dois Vizinhos está se tornando um pólo e a expectativa é grande para que se instale logo essa agencia, pois é uma necessidade não só de Dois Vizinhos, mas de toda a micro região”, destacou a vereadora.
Ainda conforme consta no oficio as dificuldades de locomoção de muitas pessoas acarretam em grande ônus ao município e se Dois Vizinhos tiver a sua agencia isso facilitaria o trabalho e o atendimento.

Legenda: Maria Marli diz que o crescimento populacional de Dois Vizinhos é notável sendo um município sede micro regional.