Sessão extraordinária

sexta, 20 de abril de 2007
Presidente da Câmara convoca sessão extra para votar projetos
A Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos vai realizar nesta sexta-feira, 20, a partir das 16h00min uma sessão extraordinária sem remuneração aos vereadores para votar os projetos de interesse da população.
Na pauta da sessão esta o projeto de lei que autoriza a UNISEP a realizar parceria com o município de Dois Vizinhos especialmente na secretaria de saúde para atendimento na área de fisioterapia a farmácia bem como do laboratório que será instalado pela instituição no Hospital Municipal, visando assim o melhor atendimento da população e o desenvolvimento e aprendizado prático dos alunos da faculdade.
Também estará em discussão o projeto de lei que autoriza a municipalidade a conceder o direito real de uso de maquinas de costura a empresa Hildriani Facções Ltda. onde a empresa por sua vez esta se comprometendo em criar oito novos empregos. Ainda será discutido pelos vereadores o projeto que declara de utilidade pública a Pastoral da Criança de Dois Vizinhos para que a entidade possa receber verbas públicas para custear o trabalho de atendimento as crianças carentes do município.
O presidente Francisco Peretto que convocou a sessão para sexta-feira informou que quer votar e aprovar esses projetos o mais breve possível e que provavelmente na semana que vem estará se licenciando do cargo para realizar um tratamento de saúde.

Legenda: Na parceria entre o município e a UNISEP os alunos fazem o atendimento na Secretaria Municipal de Saúde e são acompanhados por professores responsáveis da instituição de ensino.