Projetos são aprovados

segunda, 23 de abril de 2007
Última sexta-feira, 20, os vereadores de Dois Vizinhos estiveram reunidos para votar três projetos

Na última sexta-feira, 20, os vereadores de Dois Vizinhos estiveram reunidos para votar três projetos que estavam na Câmara os quais foram aprovados por unanimidade. O primeiro projeto discutido e aprovado foi à Lei que autoriza a UNISEP a realizar parceria com o município de Dois Vizinhos especialmente na secretaria de saúde para atendimento na área de fisioterapia e farmácia bem como do laboratório que deverá ser instalado pela instituição de ensino no Hospital Municipal, visando assim o melhor atendimento da população e o desenvolvimento e aprendizado prático dos alunos da faculdade.

Também foi discutido e aprovado o projeto de lei que autoriza a municipalidade a conceder o direito real de uso de maquinas de costura a empresa Hildriani Facções Ltda. A empresa esta se comprometendo a gerar oito novos empregos diretos. Mais um projeto aprovado pelos legisladores é o que declara de utilidade pública a Pastoral da Criança de Dois Vizinhos para que a entidade possa receber verbas públicas para custear o trabalho de atendimento as crianças carentes do município. Estavam presentes na sessão sete dos nove vereadores, apenas não participaram Mauri Ferreira dos Santos e Alcir Antonio Ganassini.

Presidência

Nesta semana o vereador Francisco Peretto estará em Curitiba para participar de uma audiência com os Secretários de Estado e deputados do Sudoeste, na oportunidade Peretto ira representar a ACAMSOP 13 na defesa da Carta do Sudoeste documento este reivindicado pelas lideranças da região.

Ainda durante a semana Francisco Peretto realizara uma serie de exames médicos para avaliar um problema de saúde. Na próxima sessão de terça-feira assume o cargo de presidente interino o vereador Odolir Piccolli atual vice-presidente. Piccolli tem realizado um trabalho em defesa aos interesses da população, cobrando sempre a valorização e importância do vereador na sociedade.