Policia Militar

quarta, 25 de abril de 2007
Boletim de Ocorrência Unificada deverá ser implantado na região

Nesta terça-feira, 24, estiveram reunidos no Plenário da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos os policiais pertencentes ao Segundo Batalhão da Policia Militar para discutirem a implantação do Botelim de Ocorrência Unificada entre as polícias Civil e Militar.

De acordo com o Oficial de Planejamento do Terceiro Batalhão, Primeiro Tenente Mota este trabalho é preparatório aos policiais e possivelmente no início do próximo semestre o serviço já estará funcionando na região sudoeste. Atualmente esse boletim unificado funciona apenas em 39 cidades do Estado, mas será ampliado pela Secretaria de Segurança do Estado.

Estavam presentes policiais do Verê, São Jorge D`Oeste, Boa Esperança do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu e Dois Vizinhos.