quinta, 26 de abril de 2007
Carlinhos Turatto: “Administração Municipal deve mostrar a realidade das obras financiadas”

Na última sessão do Poder Legislativo desta semana em Dois Vizinhos o vereador Carlinhos Turatto cobrou que a Administração Municipal mostre a realidade das grandes obras realizadas por esta gestão que conforme o vereador são na maioria feitas através de financiamentos e não como em outros municípios da região que conseguem obras com dinheiro a fundo perdido. A atual Administração do prefeito fez entre algumas obras a desapropriação do hospital, a reurbanização do centro sul, e o asfalto em algumas ruas no centro da cidade, mas todas com financiamentos que outros prefeitos e os munícipes terão que pagar. No questionamento, o vereador quando do uso da tribuna disse não ser contra o desenvolvimento do município, mas sim que a municipalidade mostre por que tem representantes na Assembléia Legislativa e no Governo do Estado e tragam “verbas a fundo perdido” e não apenas dinheiro emprestado para o povo pagar mais tarde.

Turatto explicou que nenhum vereador é contra que as obras aconteçam e nem podem ser questionados, pois até agora os projetos do executivo sempre foram aprovados. “Ninguém pode questionar a posição dos vereadores, pois todos os projetos de interesse da população foram aprovados nesta Casa”, disse o vereador. Em seu pronunciamento Carlinhos que esta em seu terceiro mandato pediu que a municipalidade explicasse a população a realidade das obras realizadas até hoje que na sua maioria são financiamentos e que mais cedo ou mais tarde todos terão que ser pagos.

Legenda: O vereador Carlinhos Turatto tem feito na tribuna da Câmara constantes cobranças da administração municipal sempre visando à defesa dos interesses da população.