sexta, 27 de abril de 2007
Diretores buscam telefonia celular para todos os municípios da região

A diretoria da ACAMSOP 13 esteve na última terça-feira, 24, em audiência com diretor da Vivo (Empresa de Telefonia Celular) onde protocolaram um ofício reivindicando que a operadora possa dar cobertura de sinal de celular para as cidades da região sudoeste onde não tem sinal de telefonia celular. Conforme informa a diretoria da entidade as expectativas são boas sendo que o diretor da empresa, Sergio Roberto Dallonder afirmou que a operadora vai retomar os investimentos a partir do segundo semestre de 2007.

Estavam presentes na reunião além dos diretores da VIVO o presidente da ACAMSOP/13 Jandir Paulo Schneider, vice-presidente Adair Machado, 2º vice-presidente, Francisco Peretto, secretário, Paulo Cesar da Silva Rosa, 2º secretário, Geferson de Oliveira, 2º tesoureiro, Nilmar Rech.

Legenda: Vereadores do Sudoeste em audiência com os diretores da VIVO em Curitiba.