Ver Skubi Participa Sessão

quarta, 20 de janeiro de 2016
Vereador Vice Presidente da Mesa Diretora Ezequias Hein (Skubi) participa da 1ª Sessão Extraordinári
Na primeira Sessão Extraordinária acontecida na ultima segunda feira 18, o Vereador Vice Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos Ezequias Hein, o Skubi, retornou aos trabalhos.

Skubi sofreu um grave acidente no dia 18 de dezembro 2015. Ele estava de garupa da moto Honda Bros, 125, pilotada por Rudinei Padilha Lorenzo, quando um veiculo Golf, cortou a preferencial da motocicleta causando o imprevisto.

Ezequias Hein sofreu ferimentos graves, com várias fraturas: Nos dois tornozelos, tíbia e perônio, fêmur, bacia e clavícula, ele foi projetado contra a lateral do Golf, foi socorrido encaminhado ao Hospital São Judas, devido à gravidade foi transferido ao Hospital Regional em Francisco Beltrão, onde deu entrada na UTI.
“Achei que tinha chegado minha hora, e se estou vivo e recuperando rapidamente é porque tive a felicidade de contar com pessoas boas desde o acontecimento até a condução a Francisco Beltrão, enalteço e agradeço de coração pelo excelente atendimento que recebi no Hospital Regional em Francisco Beltrão, em especial ao Médico Ortopedista Dr. Mario Martins Neto e toda a equipe daquela Instituição que é um orgulho para toda a nossa Região” disse Skubi.

“A minha recuperação total deverá demorar ainda um pouco mais, mas estou confiante de que logo dispensarei a cadeira de rodas e voltarei as minhas atividades normais” concluiu o Vereador.
Fonte: Assessoria Comunicação Social Câmara de Vereadores