Sessão Extraordinária

quarta, 20 de janeiro de 2016
Realizada primeira Sessão Extraordinária do ano 2016 na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos
Na segunda feira 18 de janeiro, aconteceu à primeira Sessão Extraordinária deste ano 2016 na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, Projetos importantes foram apreciados e votados pelos Vereadores que mesmo em período de férias estiveram presentes.

O Presidente Gelson Lindner convocou a Sessão para apreciação e votação do Projeto de Lei do Legislativo 001/2016, na Súmula: Concede reposição salarial e aumento real aos Servidores da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos este foi aprovado com dispensa de interstício e ficou autorizado a conceder reposição salarial aos servidores do Legislativo Duovizinhense o percentual de 11,36% (onze vírgula trinta e seis por cento), sobre seus vencimentos, com reposição da inflação medida pelo Índice do INPC e aumento real nos termos do Art. 8º da Lei Municipal nº 1.680/2012.

Também foi aprovado em única votação o Projeto de Lei n.º 001/2015
Altera as Tabelas de Salários dos Professores da Educação Básica da Rede Municipal de Ensino constantes dos Anexos I e II da Lei 1854/2014, de acordo com o piso nacional. Com aprovação deste Projeto fica autorizado o Poder Executivo reajustar em 13,01% (treze vírgula zero um por cento) as Tabelas de Salários dos Professores da Educação Básica da Rede Municipal de Ensino, constantes dos Anexos I e II da Lei 1854/2014, de acordo com o piso nacional. Ainda na Sessão foi Aprovado o Projeto do Loteamento Vale do Encovile.

O Presidente informou aos Edis que acontecerá em breve mais uma Sessão Extraordinária que será convocada posteriormente. Por fim convocou os Vereadores para a primeira Sessão Ordinária de 2016 que acontecerá na segunda feira dia 15 de fevereiro de 2016.
Fonte: Assessoria Comunicação Social Câmara de Vereadores