Sessões da Câmara

quinta, 10 de maio de 2007
Câmara vai dar continuidade as audiências públicas

Durante as audiências são repassados alguns dados importantes a população entre elas uma prestação de contas do trabalho dos vereadores

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos vai dar continuidade este ano com as audiências públicas realizadas no interior e bairros do município. O roteiro esta sendo montado e nos próximos dias serão divulgadas as primeiras comunidades que receberão os vereadores para conhecerem um pouco mais o trabalho do Legislativo e realizarem suas reivindicações.

Conforme informa o presidente Francisco Peretto o trabalho em 2006 deu certo e foi proveitoso para o Poder Legislativo e também para a população que teve uma aproximação com os vereadores. “Com essas audiências nós damos à oportunidade a população fazer as suas reivindicações para o Poder Executivo e descentralizamos as ações do Legislativo, com isso nós estaremos mais próximos do povo realizando nosso trabalho”, comentou o presidente. Para este ano deverão ser realizadas mais de 30 reuniões onde os moradores das comunidades e bairros terão a oportunidade de cobrar dos vereadores bem como sugerir e incentivar.

Audiências em 2006

No ano passado a Câmara realizou 18 audiências públicas entre comunidades do interior e bairros sendo uma no parque de exposições com a prestação de contas dos gastos do Legislativo. Esse trabalho foi registrado em ata e todas as reivindicações recebidas foram encaminhadas ao Executivo Municipal para proceder ao atendimento de acordo com a vontade dos moradores de cada região do município.

Legenda: Sessão realizada em uma comunidade do interior de Dois Vizinhos onde reuniu moradores que reivindicaram as prioridades da comunidade.