5º CRPM/21º BPM – POLICIAL DESTAQUE DO MÊS É DE DOIS VIZINHOS

segunda, 21 de novembro de 2016

?Durante a manhã de hoje (18/11) aconteceu a solenidade em homenagem ao Policial Militar Destaque do Mês. Desta vez, o escolhido é o Soldado Ederson Anzolin, que trabalha na 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Dois Vizinhos.

O Sd. Anzolin possui quatro anos e seis meses de serviço na Polícia Militar e segundo o Comandante da 2ª Companhia, 1º Tenente Hari Dallagnol, “ele foi escolhido por ter iniciativas que fazem a diferença no dia-a-dia, sem contar que demonstra seriedade no cumprimento de sua missão e elevado grau de comprometimento com a causa da segurança pública”.

O homenageado possui inúmeros elogios por ocorrências que atendeu, desde apreensões de carros roubados, interferência em situações de furtos e roubos, prisões por tráfico de drogas, apreensões de armas de fogo, entre outros trabalhos de combate ao crime, que geram resultados positivos e são reconhecidos pela sociedade.

Participaram do evento policiais militares que prestam serviço em toda área da 2ª Companhia, que é composta por sete municípios da região. Além do Comandante da 2ª Cia, 1º Tenente Hari Dallagnol, este presente o 1º Tenente Flávio Rizzi, representando o Comando do 21º Batalhão de Polícia Militar; o Delegado Chefe da 60ª Delegacia Regional de Polícia, Joselito Teixeira dos Santos; o presidente da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, Gelson Lindner; a vereadora de Nova Prata do Iguaçu, Lieve Taiane Gruber Anzolin; o presidente do Conselho Comunitário de Segurança - CONSEG de Dois Vizinhos, Pedro de Jesus Colaço, entre outras autoridades civis e militares.