AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA

quinta, 23 de março de 2017
A Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, realizou no Centro Cultural Arte e Vida uma audiência publica...

Neste dia vinte três (23) de Março de 2017, a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, realizou às 19 horas no Centro Cultural Arte e Vida uma audiência publica com a finalidade de discutir a respeito das Reformas Previdenciárias e Trabalhistas propostas pelo Governo Federal; bem como explicar a comunidade de modo geral oque vai mudar; Evento este que ocorreu por iniciativa da Comissão de Direitos Humanos (CDH) desta casa de leis, que é composta pela a Vereadora Aline Dossa, que é Presidente da Comissão de Direitos Humanos, pelo Vereador João Marcos Martins Moreira (Nino), Secretário da CDH e o Vereador Edimarcos Dal´Agnol (Chicão), membro da CDH.

Na Audiência estavam presentes varias autoridades do município, sendo que fizeram frente às explanações os convidados: Senhor Eric Gil Dantas, graduado em Economia pela Universidade Federal da Paraíba, Mestre e Doutor em Ciência Política pela UFPR para falar sobre a Reforma Previdenciária; a Senhora Nádia Brixner, agente educacional no Paraná para fazer abordagens sobre o tema Reforma Previdenciária com enfoque na mulher e o Senhor Geonir Advard Fonseca Vincensi, advogado trabalhista e previdenciário para fazer explanações sobre o tema Reforma Trabalhista.

Fonte: Técnico de Imprensa