Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
181/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que seja viabilizada a instalação de poste com a devida iluminação na Rua Nelci de Carli, mais precisamente, em frente a propriedade número 457.
080/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo de viabilidade, encaminhe para esta Casa, um Projeto de Lei homenageando com denominação de rua no Loteamento Adami, o Senhor Mário Adami e/ou a Senhora Maria Adami.
079/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que seja viabilizada a instalação de poste com a devida iluminação na Rua Padre Florêncio Cobalt próximo ao Clube 12, bem como que seja feita a troca das lâmpadas do poste n.º 7, na Rua Rondônia, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.
074/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que realize a execução de melhorias junto à Escola do bairro Nossa Senhora de Lourdes, especificamente, que proceda-se com restaurações na calçada do colégio, que seja espalhada o montante de terra acumulada junto aos locais determinados, e que após projeto de viabilidade execute a construção de mais 2 (duas) salas de aula.
053/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que proceda a manutenção, ou recuperação com passagem de rolo, na estrada vicinal próximo a propriedade do Senhor Nilson Gudoski, na Comunidade Rural de Santo Antônio.
052/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que após projeto de viabilidade, proceda-se a recuperação e o cascalhamento, da estrada vicinal que faz ligação entre as propriedades dos senhores Valdair Stange, Danuncio Gudoski e Emerson Gudoski, na Comunidade Rural de Santo Antônio.
032/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade, proceda com a construção de uma área para caminhada nas imediações da nova sede da Justiça do Trabalho, localizada no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
033/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade, proceda com melhorias junto ao campo de futebol do bairro Vitória, realizando se possível, a aplicação de “grama em leiva” e a drenagem do referido campo.
034/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que após estudo de viabilidade, realize melhorias junto ao Posto de Saúde do bairro Santa Luzia, ou então, que proceda-se com a construção de um novo Posto.
035/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que após análise e estudo de viabilidade, proceda com a firmação de um Termo de Cooperação, entre o Poder Público e a Associação Duovizinhense de Artes Marciais – ADAM.
037/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, realize obra de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), junto a estrada vicinal que passa pela propriedade do Sr. Matuchaki, na Linha Rural Santo Antônio.
036/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que após projeto de viabilidade junto ao Departamento competente, proceda-se com obra de pavimentação asfáltica nas seguintes ruas do município: a) Rua Roma, localizada no bairro da Luz; b) Ruas Edmundo Fritzen, Ana da Silva Machado, Severino Zuch e Alagoas, todas localizadas no bairro Nossa Senhora de Lourdes; c) Rua Hilário Nicaretta, localizada no Centro Sul, nas proximidades da LM Materiais de Construção.
039/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que proceda com a ampliação do calçamento na estrada próximo a antena da Rádio Educadora no Bairro das Torres, a qual dá acesso as Comunidades Linha Benetti, Flor da Serra e Linha Jacutinga.
038/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com a construção de uma academia ao ar livre para uso publico, junto a Comunidade Rural da Fazenda Mazurana.
030/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente, que após estudo de viabilidade, modifique o sentido da Rua Padre Anchieta, especificamente, transformando em mão única o trecho que vai da Rua Sete de Setembro até a Rua João Dalpasquale.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual