Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
136/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que após estudo de viabilidade junto ao Departamento competente, proceda com a obra de recapeamento asfáltico nas seguintes ruas: I) Rua José Cleto, trecho localizado entre as Ruas Wenceslau Braz e Zacarias de Vasconcelos; II) Rua Darci Orbem, trecho localizado entre as Ruas Edmundo Fritzen e Pernambuco; III) Rua João Dalpasquale, trecho localizado entre as Ruas do Comércio e Quintino Bocaiuva; IV) Rua Ines Pinzon, trecho localizado entre as Ruas Ipiranga e Padre Anchieta; V) Rua Waschington Luiz, trecho localizado entre as Ruas Prudente de Morais e Marechal Floriano Peixoto.
039/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que proceda com a ampliação do calçamento na estrada próximo a antena da Rádio Educadora no Bairro das Torres, a qual dá acesso as Comunidades Linha Benetti, Flor da Serra e Linha Jacutinga.
030/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente, que após estudo de viabilidade, modifique o sentido da Rua Padre Anchieta, especificamente, transformando em mão única o trecho que vai da Rua Sete de Setembro até a Rua João Dalpasquale.
025/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente, que após estudo de viabilidade, modifique o sentido da Rua Oswaldo Aranha, especificamente, transformando em mão única o trecho entre a Rua do Comércio e a Rua Benjamin Constant, onde localiza-se a Escola Municipal Carrossel e o CMEI São Francisco de Assis, indicam ainda, que proceda-se a pavimentação asfáltica da referida via com as devidas sinalizações de trânsito, e a construção de uma faixa elevada para travessia de pedestres, a ser instalada entre as duas instituições de ensino.
267/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que após estudo de viabilidade, encaminhe a esta Casa de Leis, projeto autorizando a concessão de direito real de uso de imóveis às Igrejas do Município de Dois Vizinhos que não possuem sede própria.
262/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, a construção de calçamento na Serra dos Carneiros e Serra do Bépe localizadas na Linha Jacutinga.
261/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, a construção de calçamento na Serra dos Vitto localizada na Linha Benetti.
196/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, para que após estudo e projeto de viabilidade, execute-se a perfuração de um poço artesiano junto à Comunidade de Jacutinga.
170/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade, proceda com a instalação de faixa elevada junto à Rua Pernambuco, especificamente nas proximidades do CMEI do bairro Nossa Senhora de Lurdes.
121/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente para que se faça pavimentação com calçamento na Rua Pedro Domingos Bonfante e Rua Maria Augusta Vieira Muller entre os trechos das Ruas Tenente Marino Marques da Rosa e Rua Cinquentenário.
115/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente para que se faça pavimentação com calçamento na Rua Brasília e Rua Maranhão, que compreende os trechos das Ruas Vereador Alexandre Antonello, Ibraim Antonio Dias Negrotti e Avenida das Torres.
086/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, após estudo de viabilidade, proceda execução de obra de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), junto às Comunidades Vila Verdes Campos e Vila Canarinho.
063/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que proceda a viabilização da pavimentação asfáltica das Ruas: Atanásio Pires, Castro Alves, Paulo Antônio de Godoy e Marco Pedroso Couto, todas localizadas no Bairro da Luz.
033/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que seja feita a limpeza da Rua Paraná, no Centro Sul.
032/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que seja feita a troca das Lâmpadas dos postes 33 e 34 da Rua Paraná no Centro Sul.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual