Mezzomo

Nome: Cledemir José Mezzomo

Partido: MDB - Movimento Democrático Brasileiro
Profissão: Administrador de Empresas
Telefone: (46) 9900-4218
Email: cledemirjm@sanepar.com.br

Sobre

CLEDEMIR JOSÉ MEZZOMO, 58 anos, formado em Administração de Empresas e pós graduado em Planejamento Estratégico, casado com a professora Ilaina Macagnan Mezzomo tenho três filhos. Resido em Dois Vizinhos, no Bairro São Francisco de Assis, há 30 anos e trabalho na Empresa SANEPAR há 35. Desde adolescente estive sempre ligado a diversos trabalhos voluntários e comunitários, fui presidente da Capela do Bairro São Francisco de Assis, de grupos de Jovens, tesoureiro da capela, de APMF’S de Colégios e de diversas outras instituições, e em virtude da minha forte FÉ Cristã, tenho uma especial identificação com o Movimento de LAREIRA da Igreja Católica, onde atualmente sou Reitor(licenciado). “Meu compromisso, conhecer de perto a realidade dos Bairros e Comunidades do interior para poder propor melhorias, ser um membro ativo na Câmara, discutir aprovar e fiscalizar o orçamento do Município bem como os demais projetos, interagir com a comunidade atuando nas áreas da saúde, educação, lazer e emprego. Na Câmara, sou um Vereador atuante e comprometido com a transparência, e o desenvolvimento do Município, do bem comum e de um mandato participativo, onde a população tem vez e voz”.

Legislaturas

Décima Quinta Legislatura (2021/2024)

Participações na Mesa Diretora

1° Vice-Presidente da Mesa Diretora no ano de 2021 durante a Décima Quinta Legislatura (2021/2024)

Proposições Feitas Pelo Vereador(a)

Indicações

18/04/2024
Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente um estudo para implantar redutor de velocidade, mais adequado, (quebra mola, faixa elevada ou tachões) na Avenida Salgado Filho, esquina com a rua Paraná, no Centro Sul da Cidade.
15/03/2024
Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a obra de recapeamento asfáltico na Rua Jorge Amado, compreendendo o trecho entre a Rua Brás Cubas e o Parque de Exposição, no Bairro Jardim Marcante, e que também seja executado a calçada nos passeios no mesmo trecho.
07/03/2024
Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a obra de recapeamento asfáltico na Rua Inês Pinzon, compreendendo o trecho entre as Ruas Nereu Ramos e Padre Anchieta, no Centro Norte, nesta cidade.
07/03/2024
Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que no surgimento de novas ruas e logradouros em nosso Município, que denomine com os nomes de Rua Natal Piola e Rua Dosolina Graciosa Piola.
29/02/2024
Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a obra de recapeamento asfáltico na Rua Manoel da Nóbrega compreendendo o trecho entre as Ruas Nilo Peçanha e João Dalpasquale, no Centro Norte da cidade.
Ver Todas as Indicações

Requerimentos

08/03/2024
Requerem à Mesa Diretora, envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações acerca da prestação de contas dos valores utilizados para as vítimas das enchentes e informações sobre as obras em andamento e as futuras obras que porventura serão realizadas.
01/03/2024
Requerem à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso aos profissionais lotados na Secretaria de Saúde pelos relevantes serviços prestados aos cidadãos duovizinhenses na prevenção e controle da dengue em nosso município.
29/02/2024
Requerem à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso ao Colégio Estadual Cívico-Militar Vinícius de Moraes, pelo seu destaque no cenário educacional e por promover um ambiente propício ao aprendizado e desenvolvimento dos alunos.
05/02/2024
Requer à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso à Família Rotaryana pela organização da festa do Dia do Vizinho.
30/01/2024
Requer à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso ao 1º Sargento QPM 1-0 Dariu Sebastião Nonato, parabenizando-o pela notável dedicação e seu valioso trabalho na garantia da segurança pública no município de Dois Vizinhos.
Ver Todos os Requerimentos

Projetos de Lei

14/12/2023
Concede o Título de Cidadão Honorário ao Senhor Antônio Alff.
13/05/2022
Institui a exigência de ficha limpa para nomeação nos cargos comissionados e funções de confiança existentes nos órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal e dá outras providências.
04/04/2022
Revoga a Lei Municipal 2.297/2019.
04/03/2022
Dispõe sobre a presença de doulas durante o pré-natal, o trabalho de parto, o parto e o pós-parto imediato nas maternidades, casas de parto e estabelecimentos hospitalares congêneres do Município de Dois Vizinhos e dá outras providências.
21/02/2022
Revoga a Lei Municipal 2.579/2022.
Ver Todos os Projetos de Lei
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual