Deputado Federal Ricardo Barros visita Dois Vizinhos e anuncia investimentos para a saúde

quinta, 13 de janeiro de 2022

Na manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro, a Câmara de Vereadores, representada pelos Vereadores Carlos Mangini, Ade Pelentir e  Fábio Júnior Gaspar, esteve presente em um importante evento com o Deputado Federal Ricardo Barros (PP), que na ocasião anunciou o credenciamento do Pronto Atendimento pelo Governo Federal a partir de fevereiro.

Fizeram-se presentes também, representantes do poder executivo, da saúde e membros do seu partido, o Progressistas. O Deputado falou da alegria de estar aqui novamente e que em 2022 irá buscar mais investimentos para melhorias na saúde.

Durante o evento, autoridades de Dois Vizinhos entregaram um ofício, pedindo a liberação de recursos para a construção da UTI no Hospital Pró-Vida.