Câmara de Vereadores visita obras de pavimentação asfáltica no Bairro São Francisco de Assis
 
sexta, 21 de janeiro de 2022

Na manhã desta sexta-feira, 21 de janeiro de 2022, os vereadores Francisco Peretto (PSL) e Cledemir José Mezzomo (PSC), representando a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, realizaram uma diligência de visitação no Bairro São Francisco de Assis, neste Município, com a finalidade de acompanhar e fiscalizar o bom andamento das obras públicas de pavimentação asfáltica que estão sendo realizadas naquela localidade.

 

Na ocasião, o vereador Cledemir Mezzomo destacou que a obra de recapeamento asfáltico realizada na Rua Benjamin Constant é fruto de sua indicação de destinação do saldo remanescente do duodécimo do exercício de 2020. Além disso, o edil também lembrou que a benfeitoria de pavimentação asfáltica nas Ruas Oswaldo Aranha e Nereu Ramos igualmente constituíram o objeto de outras indicações parlamentares de sua autoria. Por essas razões, o vereador agradeceu ao Poder Executivo pela receptibilidade e atendimento de suas indicações, as quais contemplavam antigas reinvindicações dos moradores do Bairro São Francisco de Assis e cujos resultados beneficiarão toda a coletividade duovizinhense.

 

Por sua vez, o parlamentar Chico Peretto, que no exercício do atual mandato, em diferentes oportunidades, também já indicou ao Poder Executivo a implementação de pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro São Francisco de Assis, inclusive tendo participado pessoalmente de prévia constatação in loco, realizada em conjunto com servidores da Administração Pública, para verificar quais seriam as vias em que as benfeitorias eram mais urgentes, ressaltou a importância e a necessidade pública das recentes intervenções de aprimoramento no atual sistema viário municipal, especialmente para que seja criada uma rota alternativa e em boas condições de trafegabilidade como medida de desafogo ao tráfego intenso que, principalmente nos horários de maior fluxo, sobrecarrega o cruzamento com sinalização semafórica localizado na interseção entre as Ruas Pres. Washington Luís e Padre Anchieta.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Poder Legislativo de Dois Vizinhos
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual