NOVA VIATURA REFORÇA TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR EM DOIS VIZINHOS

quinta, 28 de abril de 2022

O governador Ratinho Junior realizou a entrega de novas viaturas para reforçar o trabalho da segurança pública no estado.

Por meio da nossa atuação junto a Secretaria da Segurança Pública do Paraná, Dois Vizinhos foi contemplada com uma viatura modelo S10.

A nova viatura ampliará a frota e os serviços de patrulhamento e atendimento promovidos pela Polícia Militar no município.

Importante solicitação apresentada ao nosso gabinete pelo prefeito Carlinhos Turatto; secretários municipais; presidente da Câmara, Juarez Alberton; vereadores Chico Peretto, Carlos Mangini, Ade Pelentir, Márcio da Silva e Bino Lorenzetti, que conseguimos atender devido ao bom diálogo e parceria com o governador e sua equipe.