MORADORES SOLICITAM ASFALTO ATÉ A LINHA TÁRTARI

segunda, 02 de maio de 2022

Foi realizada na manhã de sábado importante reunião no pavilhão da Associação de moradores e Conselho da comunidade de Linha Tartari, para discutir sobre a pavimentação asfáltica entre São Pedro dos Poloneses até Linha Tártari.

Participaram da reunião, o Prefeito Carlinhos Turatto, o Depurado Estadual Paulo Litro, os secretários municipais Nilton de Almeida (Tega) de Planejamento e ações estratégicas, Secretário da Indústria e Comércio Alex Alf, Secretário de Viação e Obras Edimarcos Dal Agnol (Chicão) e o vereador Carlos Mangini que representou o Poder Legislativo.

Mais de 80 pessoas participaram da reunião, onde o prefeito Carlinhos e o Deputado Paulo Litro afirmaram que estarão elaborando projetos para buscar os recursos junto ao Governo do Estado para atender ao pedido dos moradores daquela localidade.

Os presentes agradeceram a operação tapa-buracos que a prefeitura realizou recentemente sobre o calçamento que estava péssimas condições de trafegabilidade, mas cobraram que seja feito o reperfilamento com massa asfáltica.

Isso vai proporcionar melhor trafegabilidade aos usuários que por ali passam todos os dias, quer para o deslocamento com veículos de passeio ou para veículos pesados que transportam a produção do campo.

O trecho em questão também é rota turística, já que dá acesso aos pontos que estão catalogados para visitação dentro do Projeto de Desenvolvimento Turístico de Dois Vizinhos.