PERFURADO POÇO ARTESIANO QUE VAI ATENDER QUATRO COMUNIDADES EM DOIS VIZINHOS

quarta, 04 de maio de 2022
60 famílias serão atendidas

O vereador Bino Lorenzetti confirmou nesta quarta-feira (04), que a empresa vencedora da Licitação perfurou no início desta semana mais um poço artesiano para atender em torno de 60 famílias das comunidades de Conrado, Linha dos Alemães, Amparo e Linha Marília em um sítio localizado no local denominado quatro encruzo.

Dado a excelente vazão, os moradores das comunidades citadas serão atendidos com água potável, que há anos reivindicavam, pois nos períodos de estiagem sofriam com a falta de água.

De acordo com o vereador Bino Lorenzetti, autor da indicação no Poder Legislativo, serão investidos R$300.000,00 com recursos próprios do município até a conclusão do projeto.

A próxima etapa prevê a construção do reservatório e da rede de distribuição que vai atender as famílias beneficiadas.

Bino aproveitou para agradecer a administração municipal pelo investimento em saneamento básico no interior do Município de Dois Vizinhos.