VEREADORES MANTÉM AUDIÊNCIA COM DESEMBARGADOR DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

sexta, 06 de maio de 2022

O Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná José Laurindo de Souza Netto e seu assessor Drº Luiz Paulo, receberam nesta semana o Deputado Estadual Paulo Litro que estava acompanhado do Presidente do Poder Legislativo de Dois Vizinhos Juarez Alberton e os vereadores Carlos Mangini e Chico Peretto, bem como do diretor Valdemar da Silveira e o assessor da mesa diretora Drº Felipe Antunes dos Santos.

A audiência teve por finalidade acompanhar o andamento do processo de doação pelo Tribunal de Justiça do prédio da Câmara para o Município de Dois Vizinhos.

O Departamento de Patrimônio do Tribunal de Justiça do Paraná já realizou a avaliação pericial do prédio e encaminhou a documentação para a apreciação da presidência.

De acordo com o desembargador o processo está no trâmite final aguardando o despacho do Presidente do Tribunal e colegiado. Segundo José Laurindo de Souza Netto, a reivindicação é justa e necessária.

Assim que houver a anuência do Tribunal o processo de doação será encaminhado à Assembleia Legislativa para votação no plenário da casa.