DEPUTADO GILSON DE SOUZA LIBERA RECURSOS PARA DOIS VIZINHOS

segunda, 09 de maio de 2022

O Prefeito Carlinhos Turatto juntamente com secretários municipais e os vereadores Deolino Benini Junior, Cledemir Mezzomo e Carlos Mangini receberam no gabinete do Paço Municipal na manhã do último sábado o Deputado Estadual Gilson de Souza (PL).

Atendendo solicitação do Vereador Benini Junior, o parlamentar liberou ao município de Dois Vizinhos emenda no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) para instalação de três laboratórios de informática para escolas da rede municipal de ensino que possuem convênio de contra turno com a SEED – Secretaria de Estado da Educação.

Na mesma solenidade ainda foram autorizadas duas academias ao ar livre já vinculado ao Projeto, sendo uma na Rua Nico Cairo no Loteamento Vale do Country e uma no cruzamento das Ruas Benjamin Constant e Marechal Mascarenhas de Moraes, no Bairro São Francisco de Assis.

São R$60.000,00 para a implantação das duas academias. A solicitação foi feita ao deputado no ano de 2021 que prontamente atendeu ao pedido.

Pelo menos 40 pessoas recepcionaram o deputado que referendou o compromisso de continuar ajudando o município com projetos de interesse da população.

Com a liberação dos recursos, agora o município pode licitar as duas academias e dar andamento a implantação dos laboratórios de informática.