CÂMARA ACOMPANHA ENTREGA DE KITS ESPORTIVOS PARA 5 COLÉGIOS DO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO DE DOIS VIZINHOS

sábado, 04 de junho de 2022

Em ato realizado na manhã deste sábado, dia 04 de junho de 2022 no Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos, foi realizada a entrega de Kits esportivos para cinco colégios estaduais.

O evento contou com a Presença do Chefe do Núcleo Regional de Educação de Dois Vizinhos, Dírsio Ferreira da Silva, Deputado Estadual Paulo Litro, Prefeito Carlinhos Turatto, Secretários Silvana Dal’Molin - da Educação, Nilton de Almeida - de Planejamento e Ações Estratégicas, Dr. Bruno Lima – chefe de gabinete, Presidente da Câmara de Vereadores Juarez Alberton e os vereadores Márcio da Silva (licenciado), Carlos Mangini e Chico Peretto, além de diretores das Escolas beneficiadas.

Foram entregues Kits esportivos para a Escola Estadual Jorge de Lima de Salto do Lontra, para o Colégio Estadual Padre José de Anchieta de São Jorge do Oeste, para o Colégio Estadual São Francisco do Bandeira, Colégio Estadual Monteiro Lobato e Escola Estadual Duque de Caxias de Dois Vizinhos.

Os Kits esportivos são compostos por 20 bolas de futebol, 20 bolas de futsal, 06 bolas de basquetebol, 06 bolas de voleibol, 06 bolas de handebol, 10 cones e 10 pratos de marcatório, 03 apitos, 02 kits de coletes, 02 sacos de transporte, uma rede de futsal, uma rede de basquete e uma rede de voleibol.

Esses materiais foram conquistados pelo Gabinete do Deputado Paulo Litro, que intermediou junto a Secretaria de Estado de Educação e Esportes do Estado do Paraná, junto ao Secretário Renato Feder.