PROTOCOLADO OFÍCIO SOLICITANDO ASFALTO ENTRE MARGARIDA GALVAN E SÃO LUIZ DO CHOPIM

quinta, 09 de junho de 2022

O vereador Emerson Dalpasqual (Pinóquio) esteve representando a Câmara na terça-feira, dia 07 de junho de 2022, no gabinete do Deputado Estadual Paulo Litro, (PSD), onde em audiência com o parlamentar protocolou ofício solicitando a pavimentação asfáltica entre o Bairro Margarida Galvan e a comunidade de São Luiz do Chopim.

O ofício assinado pelos vereadores Juarez Alberton, Ade Pelentir, Chico Peretto, Carlos Mangini, Emerson Dalpasqual, Bino Lorenzett  e Márcio da Silva (licenciado), tem por objetivo oficializar um pedido dos moradores das localidades citadas, que há anos reivindicam pelo asfalto.

O Deputado Paulo Litro comprometeu-se em dar andamento a solicitação junto as Secretarias de Estado, entendendo que o pedido é justo e necessário.

Na mesma audiência o vereador Pinóquio também tratou de outras demandas do Município, cujos projetos estão protocolados nas Secretarias do Governo Ratinho Junior.