EMPOSSADA A NOVA DIRETORIA DA SUBSEÇÃO DA OAB EM DOIS VIZINHOS

sexta, 10 de junho de 2022

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 10 de junho de 2022, a posse da nova diretoria da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Dois Vizinhos.

O evento reuniu advogados e convidados nas dependências do Hotel Lago Dourado. Entre os convidados a presença do Dr. Fernando Denega – Vice-presidente da OAB Paraná.

O Prefeito Carlinhos Turatto também prestigiou o evento acompanhado de secretários municipais e demais lideranças.

O Advogado e vereador Dr. Deolino Benini Júnior, representou a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos na solenidade.

No ato foram empossados o Presidente da Subseção de Dois Vizinhos Dr. Alexandre Henrique Guzzo e os demais membros da diretoria, para o mandato de 03 anos, de 2022 a 2024.

Após a solenidade foi servido almoço festivo aos convidados.