CÂMARA ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSO A IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR SUL

segunda, 11 de julho de 2022

O Poder Legislativo de Dois Vizinhos entregou neste domingo a homenagem de Moção de Aplauso à Igreja do Evangelho Quadrangular Sul.

A entrega ocorreu durante o culto festivo do 7º aniversário da Igreja no Centro Sul de Dois Vizinhos. A Moção de proposição do vereador Benini Junior foi aprovada pela Câmara de Vereadores em 2020, mas devido a Pandemia do Coronavírus, o ato foi adiado devido as medidas protetivas que visavam evitar a transmissão do vírus.

O Prefeito Carlinhos Turatto participou do ato de entrega da homenagem e enalteceu o trabalho que a igreja realiza no município de Dois Vizinhos. Destacou que o município doou o projeto da obra e atendeu os pedidos de melhorias no entorno do templo, na área de estacionamento.

Após o culto festivo foi servido um jantar de confraternização aos presentes.