CÂMARA PARTICIPA DE EFETIVAÇÃO DE CONVÊNIO ENTRE O SENAC/PR E A ACEDV/CLD

sexta, 22 de julho de 2022

A Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos participou na manhã desta sexta-feira, dia 22 de julho de 2022, da cerimônia de efetivação de convênio entre o Senac/PR e a Acedv/CDL.

Serão três novos cursos gratuitos na cidade de Dois Vizinhos. Trata-se de um importante passo para o município que vislumbra no futuro a instalação de uma unidade física do SESC/SENAC.

O evento aconteceu no auditório da ACEDV com as presenças do Conselheiro Estadual e Nacional do Sindicomércio, Ciro Chiocheta; o Presidente do Sindicomércio de Pato Branco, Ulisses Piva; a gerente executiva do SENAC de Francisco Beltrão, Lenise Cristina Fernandes; vereador Márcio da Silva; Secretpario de Desenvolvimento Econômico Alexsandro Alff, vice-presidente da Cacispar Edilberto Minski e o Presidente da ACEDV/CLD Rogério Cidral.